Setecidades Titulo
Homem é assassinado com 6 tiros em favela do ABC
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
26/12/2002 | 18:22
Compartilhar notícia


Dentro de um barraco da rua Francisco Batista Oliveira, em São Bernardo, o ajudante de mecânico Alexsandro dos Santos, 27 anos, foi baleado por dois homens, às 20h15 desta quarta-feira, dia de Natal. O rapaz correu para o quintal da residência, onde foi encontrado ferido pela dona de casa V.B., 18 anos, sua namorada, que vivia com ele no local. Minutos depois, Santos morreu sem ter tido tempo de ser levado para o hospital. Os prováveis assassinos foram vistos pela mulher, que apenas conhecia um deles.

Segundo ela, depois de atirarem pelo menos seis vezes em diferentes partes do corpo de Santos, os assassinos se certificaram de sua morte na porta do barraco. Ambos estavam na frente do imóvel logo depois que V. ouviu os tiros e saiu para fora de casa para saber o que ocorria.

A mulher cruzou com os rapazes na porta e, ainda sem ter presenciado Santos baleado no quintal, perguntou à dupla sobre seu namorado. Os rapazes teriam dito para ela procurar pela casa. Um deles é conhecido como Ursão e é morador do Jardim Farina, em São Bernardo. O outro rapaz não era conhecido da dona de casa.

No momento dos tiros, V. estava com a filha no quarto da casa. Logo depois de ouvir os estampidos, deixou o cômodo e foi para a sala. Sobre o sofá ela viu as primeiras manchas de sangue. O rastro vermelho seguia para a cozinha, onde havia maior quantidade.

Nos primeiros instantes de desespero ela não foi ao quintal, andou em direção à porta da frente do barraco, onde estavam os dois suspeitos do crime, por isso perguntou sobre o namorado aos dois. Depois da resposta, revirou todos os cômodos, até achar Santos ferido. Os dois homens fugiram.

Policiais estiveram no local do crime. O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo e será investigado pelo Setor de Homicídios da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;