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Liga denuncia calote de criadores de camarote em SP
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14/02/2006 | 00:35
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Empresas que criaram um camarote especial no sambódromo e escalaram o ator Reynaldo Gianecchini como anfitrião não pagaram pelo espaço, segundo a Liga das Escolas de São Paulo e a Dimep Gráfica, responsável pela venda de ingressos para o desfile. Com isso, a Liga e a Dimep anunciaram que vão vender entradas antes reservadas ao camarote.

Concebido pelas empresas No Fear e Fast Line, o Camarote A1 ocuparia todo o módulo do Setor J, o mais próximo da concentração, do lado direito de quem entra na passarela: 1.740 lugares de arquibancada, 6 camarotes para 25 pessoas, 2 para 10 foliões, 164 cadeiras de pista e 104 mesas de pista. A promoção seria válida para as duas noites do Grupo Especial, nos dias 24 e 25, e para o desfile das campeãs, em 3 de março.

A reportagem procurou os organizadores do Camarote A1, que se mostraram surpresos com o anúncio da Liga e da Dimep, mas não deram resposta até as 19h30 nem informaram quantos ingressos já venderam para o espaço. Em nota, Liga e Dimep criticaram o uso do logotipo oficial do Carnaval 2006 na propaganda do Camarote A1.




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