Cultura & Lazer Titulo
Ex-Polegar é internado em UTI após ter testado positivo para o novo coronavírus
Por
06/06/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


O ex-Polegar Alan Frank, que agora exerce a profissão de médico oftalmologista, está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus.

Segundo informações da revista Marie Claire, Alan testou positivo para a doença na última semana de maio e foi internado no dia 30, após ter um mal estar. Felizmente, segundo o tecnólogo Paulo Victor de Souza, que trabalha com o médico, Alan parece estar respondendo ao tratamento:

- Ele está evoluindo super bem, provavelmente amanhã sai da entubação. Ele não teve nenhum contato com ninguém. Até por trabalhar na área da saúde, ele tem essa preocupação.

O filho do ex-Polegar, Renan Parrilo, ainda deu uma entrevista para o programa Balanço Geral, também falando sobre o estado de saúde do pai:

- Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios, mas evoluiu um pouco a doença e ele teve que ser hospitalizado. Ele está respirando artificialmente, mas apesar disso o estado de saúde é estável. O médico disse que os exames clínicos dele estão melhorando. Ele está entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fadiga de tanto fazer força pra respirar. O médico entrou nesse tratamento para que o músculo descanse por dois dias. Peço a vocês que mandem muitas energias positivas, muitas orações. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;