Cultura & Lazer Titulo Contra a pandemia
Anitta instala cabine anti-Covid em sua mansão para desinfetar possíveis visitantes
03/06/2020 | 17:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Em meio à pandemia causada pelo coronavírus, Anitta compartilhou em seus Stories do Instagram, na última terça-feira (2) que instalou uma cabine neutralizadora para desinfetar entregadores de delivery e possíveis visitas durante a quarentena.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a cantora adotou uma forma de prevenção que já está sendo utilizada em portas de supermercados e estações de trem, como a estação de Osasco, em São Paulo.

Segundo a colunista, a máquina dá um banho de antisséptico por quem passa dentro dela, e garante ser eficaz contra bactérias, fungos e vírus. Anitta compartilhou, ainda, que Tiago Abravanel, que foi fazer uma entrega para a artista, foi o primeiro a testar a tecnologia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;