Esportes Titulo
Copa Diarinho reúne 2 mil na abertura
Por Bignardi Júnior
Especial para o Diário
26/03/2006 | 08:12
Compartilhar notícia


A abertura da 6ª Copa Diarinho/Ecovias aconteceu sábado no campo da Associação Gisela, em São Caetano, e teve como principal destaque o bicampeonato da Escola Pequenos Craques, do Riacho Grande, de São Bernardo, que entregou 61 kg de alimentos não perecíveis e ficou com o título.

O evento contou com a participação de 2 mil pessoas entre participantes de 12 das 48 equipes inscritas na competição. Muitos familiares de atletas, além de autoridades e empresários, estiveram presentes. João Carlos Schleder, assessor de comunicação da Ecovias, Evenson Dotto e Oscar Osawa, diretores do Diário do Grande ABC, fizeram parte da abertura.

Juramento dos Atletas - Thiago Stavick, 12 anos, goleiro do Mirim do Santos/Santo André foi quem fez o juramento de todos os atletas para a competição. "Essa é a minha terceira Copa Diarinho, mas a primeira vez que faço juramento. Fiquei bastante emocionado por participar de um evento tão grande. Quando eu chegar em casa, meu pai (Jorge) e minha mãe (Adriana), que não puderam estar presentes, ficarão muito felizes", comentou o jogador.

Para João Carlos Schleder, da Ecovias, que patrocina o evento pelo segundo ano consecutivo, a competição tem tudo para ser novamente um grande sucesso. "A Ecovias tem como principal objetivo proporcionar às comunidades do Grande ABC uma maior e melhor possibilidade de levar mais lazer e esportes. A empresa tem que se integrar com essas crianças", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;