Cultura & Lazer Titulo
Sesc Santo André tem festival de hip hop
Por Do Diário OnLine
11/12/2002 | 09:10
Compartilhar notícia


O Sesc Santo André apresenta entre os dias 14 e 15 de dezembro o festival Nos Porões do Hip Hop. O evento tem como objetivo resgatar as raízes da cultura hip hop, além de mostrar suas novidades.

O festival contará com a participação do rapper Sabotage, que ganhou prêmio de melhor trilha no Festival de Brasília, e do Instituto, formado pelos produtores Rica Amabis, Tejo e Daniel Ganjaman e mesclam batidas, samples e instrumentos para gerar climas de sambas, dub, hip-hop e jungle.

Rappin'Hood apresentará seu disco de maior sucesso no ano passado, Sujeito-Homem. O show do rapper contará com a participação de ParteUM, produtor e mc do grupo MZURI SANA, destaque da nova escola de rima.

O evento também terá um show do mc Lyrics Born é o parceiro constante do cultuado Dj Shadow. As novidades brasileiras ficam por conta de Quinto Andar e Mamelo Sound System.

Além dos shows, haverá oficinas de grafitti com Flip, grafiteiro que assina ilustrações para revistas como Trip e MTV e leciona técnicas e história da arte para crianças carentes da Fundação Gol de Letra.

Programação completa do fim de semana:

Dia 14, sábado, às 15h, oficina de grafite com Flip. Às 20h início do show com dj King e mc Kamau. Logo depois, o grupo Quinto Andar faz seu show de abertura para Lyrics Born. Encerrando a noite, apresentação do rapper Rappin'Hood.

No dia 15, domingo, às 15h, oficina de grafite com Flip. Às 19h presença de dj Primo e mc Max B.O, na seqüência show de abertura Mamelo Sound System para Lyrics Born. Finalizando show com Sabotage & Instituto.

Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar - Santo André. Informações: 4469-1250 / 4469-1251




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;