Nacional Titulo
Membros do esquadrao da morte sao condenados no Acre
Por Do Diário do Grande ABC
13/06/2000 | 10:31
Compartilhar notícia


Três membros do esquadrao da morte foram condenados pela acusaçao de tentativa de homicídio contra o ex-secretário municipal de Finanças de Rio Branco, Walterlucio Campelo, em maio de 97. O ex-vereador e mandante do crime, Amaraldo Pascoal, recebeu pena de 11 anos e quatro meses de cadeia. O pistoleiro Raimundo Alves da Silva, foi condenado a 13 anos. Foi ele quem contratou o ex-Policial Militar Eudes Salviano para executar o crime. O ex-PM recebeu pena de 4 anos.

Durante o julgamento, Campelo declarou que perdoava Salviano pela tentativa de assassinato. Já Raimundo, acusado de ser um dos principais membros do esquadrao da morte no Acre, afirmou que seu julgamento foi ``político'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;