Setecidades Titulo
Assassino de empresário de São Bernardo é preso
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
19/08/2006 | 03:00
Compartilhar notícia


O empresário Sérgio Roberto Alves Badaró, 43 anos, ainda estava de pijama quando foi baleado no peito. Morreu no hospital. Ele tentava socorrer a mulher, acuada por um ladrão que tentava levar o carro da família. Da sacada da casa, no Jardim Lavínia, em São Bernardo, Badaró respondeu ao ladrão, que atirou. O crime ocorreu no último dia 2. Ontem, a polícia prendeu o homem acusado de ser o autor dos disparos.

Rodolfo Zamproni, 19 anos, estava em sua casa, no Jardim Detroit, periferia de São Bernardo, junto da namorada e outras três pessoas, uma delas menor de idade. Na residência, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia seccional da cidade, que fizeram a prisão, encontraram três armas. Entre elas, uma semi-automática 380 milímetros – provavelmente a mesma pistola utilizada para matar o empresário. A confirmação ainda depende de um exame de balística.

Zamproni nega o crime. Disse que as armas pertencem à sua “coleção particular”. Quando adolescente, ele foi internado por um ano e uma semana na Febem por assaltar carros – mesmo crime que seria cometido contra a mulher do empresário morto. Além do latrocínio, ele também responderá pelos crimes de posse de arma de fogo, receptação, formação de quadrilha e corrupção de menores.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;