Política Titulo
Pitta recorre à Justiça para expulsar ex-mulher de apartamento
Por Do Diário OnLine
12/01/2005 | 10:24
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta recorreu à Justiça para expulsar a ex-mulher, Nicéia Camargo, de um apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. No final da tarde de terça-feira, a polícia foi até o local com uma liminar de reintegração de posse e a ex-primeira dama foi obrigada a deixar o apartamento.

De acordo com o advogado Remo Higashi Battaglia, ouvido pelo Jornal da Globo, no final de dezembro Nicéia chamou um chaveiro, arrombou a porta do local e trocou o segredo da fechadura. Ela poderá ser indiciada por invasão de domicílio.

A ex-primeira dama, por sua vez, acusou Pitta de comprar o apartamento com "recursos dos cofres públicos, porque ele nunca teve dinheiro para fazer isso".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;