Setecidades Titulo
Diadema saberá nesta 3ª se rodízio de água será prorrogado
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/02/2006 | 07:44
Compartilhar notícia


A Saned (Companhia de Saneamento de Diadema) decide nesta terça-feira se suspende o rodízio de água que vigora no município desde o último dia 8. Técnicos da autarquia se reúnem pela manhã para fazer um balanço do racionamento, que teria sido implantado porque o consumo de água na cidade estaria acima do registrado em outros períodos do ano.

Quando da implantação, a Saned alegou que o volume de água disponibilizado pela Sabesp não estaria sendo suficiente para atender a demanda. Na ocasião a Sabesp rebateu a alegação e apontou como possível causa do desabastecimento problemas na rede do município.

Segundo a assessoria da Saned, nos dois últimos dias o rodízio foi suspenso por algumas horas apenas para atender a necessidade de abastecimento da população.

Pelo esquema de rodízio, Diadema foi dividida em cinco grandes zonas. Todo dia uma região fica sem água por 24 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;