Cultura & Lazer Titulo
Site português faz piada de brasileiros
Por Alexandre Costa
Do Diário OnLine
06/06/2002 | 10:11
Compartilhar notícia


Cansou de ler piadas de português nos sites de humor brasileiros? Então vá à página portuguesa Estranho mas verdade e veja nossos colonizadores se divertindo com as famosas 'pérolas' escritas por estudantes de nosso país em vestibulares e provas.

Apesar da seção Pérolas Brasileiras ser uma das principais do site, muitas outras curiosidades estão na página. Notícias como a de uma mulher que morreu por ser alérgica ao esperma humano, ou dos cientistas brasileiros (de novo) que clonaram uma vaca e conseguiram um bezerro.

O site traz ainda dezenas de fotos, reais, com coisas inusitadas ou engraçadas. Em uma delas se vê um poste de iluminação no meio de uma rodovia, em outra um elefante da polícia indiana com capa de chuva.

No Estranho mas verdade é possível ainda ver quadrinhos e links para outros sites de humor. Também existe um fórum de discussão onde é possível comentar as notícias do site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;