Esportes Titulo Foco na Série A-2
S.Bernardo define situações de outros jogadores para temporada 2019

Diretor executivo do Tigre também se reuniu com três treinadores na última terça-feira

Por Dérek Bittencourt
07/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo segue com o planejamento para 2019, na qual disputará, a partir de 20 de janeiro, o Campeonato Paulista da Série A-2. E depois de anunciar na segunda-feira os destinos de 22 jogadores (sendo que 19 seguem no clube e três acertaram suas saídas), o Tigre definiu nesta terça-feira as situações de outros atletas.

O goleiro Matheus, que retornou de empréstimo do Comercial, está nos planos, assim como o jovem arqueiro Diego. Assim, juntos de Rafael Pascoal e Daniel formarão o quarteto que guardará a meta aurinegra. O lateral-direito Messias, que passou grande parte da temporada no departamento médico, tem contrato e também deverá cumpri-lo, caso similar ao do lateral-esquerdo Willian, que estava emprestado ao Santos B.

Ainda negociam com a diretoria o zagueiro Alexandre, o volante Alex e os atacantes Gustavinho e Wesley para renovações dos vínculos.

Por outro lado, outras nove saídas foram confirmadas, casos dos zagueiros Júnior e Léo Fioravantti, do lateral-esquerdo Marcelo Vilella. do volante Rodolfo, dos meias Leandrinho e Léo Ribeiro, e do atacante João Vitor; já o goleiro Fabian Volpi foi devolvido à Inter de Lages-SC e meia-atacante Lucas Gomes retornou de empréstimo para o EC São Bernardo.

Ontem, o diretor executivo Edgard Montemor Filho se reuniu com três treinadores para entrevistá-los e a definição sobre quem assume o cargo no São Bernardo deve sair nesta quinta-feira ou sexta-feira.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;