Setecidades Titulo Vandalismo
Emeief é invadida três vezes em uma semana no Jardim das Maravilhas
Ana Beatriz Moço
17/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Emeief (Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental) Vereador Manoel de Oliveira, no Jardim das Maravilhas, em Santo André, sofreu com atos de vandalismo por três vezes na última semana. Além de fiação, que deixou a unidade sem energia, os assaltantes levaram pulverizador de ar e torneiras dos banheiros. O caso está registrado no 2º DP (Camilópolis) do município.

O apelo de pais e funcionários é para que a Prefeitura andreense retome serviço de Segurança, que foi retirado há dois meses, para evitar danos com a volta das aulas, e também para preservar a segurança dos alunos.

Questionada, a Prefeitura informou que a ronda no local está intensificada e que projeto de instalação de câmeras de monitoramento nas escolas municipais também está em desenvolvimento. Por meio de nota, a administração municipal explicou que aguarda a perícia para poder fazer os reparos necessários e garantir a energia elétrica na Emeief, e que “já realizou todos os consertos para o retorno dos alunos às aulas após as férias, incluindo o fechamento com grades do espaço utilizado para invasão da unidade”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;