Tecnologia Titulo Curiosidade
Conheça o site da Netflix dedicado aos fãs dos temidos spoilers
Marcella Blass
Do 33Giga
09/07/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


Só de tocar no assunto, muita gente já fecha a cara. Os tão temidos spoilers são capazes de deixar um climão do happy hour ou almoço de domingo. Afinal, pode ser bem desagradável descobrir que seu personagem preferido morre no fim da série ou o que acontece no desfecho daquele filme que você está se programando há meses para assistir.

Para o desespero de quem nem abre as redes sociais enquanto não coloca o seriado em dia, a Netflix mantém um site todinho dedicado aos spoilers. Na área Spoiler Yourself, o usuário pode ver em sequencia dezenas de cenas importantes e decisivas de filmes e séries disponíveis no serviço de streaming, incluindo grandes títulos como “House of Cards”, “Breaking Bad”, “Skins” e “Orange Is The New Black”.

Na página, ainda é possível fazer um teste rápido e divertido para descobrir que tipo de spoiler é você. O site também tem uma área dedicada a todos os possíveis resultados do quiz, o que pode te ajudar a entender por que aquele seu amigo não consegue segurar e sempre te conta o fim do filme.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já que o assunto é Netflix, aproveite para conferir todos os títulos que chegam ao catálogo em julho:

 
 
<
>

Leia mais
10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix
Flixable: site ajuda a escolher o que assistir na Netflix
Mistério resolvido: Netflix explica porque sugere filmes e séries aparentemente sem nexo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;