Esportes Titulo
Barcelona é recebido com festa no Japão
Do Diário OnLine
11/12/2006 | 08:48
Compartilhar notícia


Os jogadores do Barcelona foram recebidos com muita festa pelos torcedores na chegada da delegação em Tóquio, no Japão, para a disputa do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

A equipe espanhola, que levou seus melhores jogadores para a competição, inclusive o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, chegou por volta da 1h desta segunda-feira (horário de Brasília) no Aeroporto Internacional de Narita e seguiu rapidamente para Yokohama, onde disputará as semifinais do Mundial e, em caso de vitória, a final.

A estréia do Barca, que ainda conta com os brasileiros Belletti, Sylvinho, Thiago Motta, Edmilson e o luso-brasileiro Deco – natural de São Bernardo -, estréia no Mundial na próxima quinta-feira, às 8h20 (horário de Brasília), com o vencedor do confronto entre o mexicano América e o sul-coreano Jeonbuk Hyundai Motors.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;