Internacional Titulo
EUA encontram explosivos em veículo alugado por israelenses
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/05/2002 | 08:39
Compartilhar notícia


A polícia americana encontrou vestígios de dinamite e de explosivos militares de grande potência dentro de uma caminhonete alugada por dois israelenses. A dupla havia sido presa na semana passada no Estado de Washington.

Segundo reportagem da rede de TV Fox, os israelenses foram detidos na localidade de Oak Harbor, próximo a base naval de Whidbey Island. Uma fonte policial afirma que foram encontrados vestígios de TNT e do explosivo plástico RDX na caixa de câmbio e no volante da caminhonete.

O motorista e o passageiro do veículo, ambos identificados como cidadãos israelenses, foram detidos por estar ilegalmente no país. O veículo foi apreendido no dia 7 de maio, já que o motorista dirigia em excesso de velocidade. Na ocasião, os dois israelenses se apresentaram como entregadores de móveis, mas um cão farejou explosivos na caminhonete, o que foi confirmado posteriormente por um laboratório.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;