Esportes Titulo
Inglaterra quer Brasil jogando de azul
Por Da AFP
18/06/2002 | 05:10
Compartilhar notícia


A Inglaterra espera ter um pequeno ganho psicológico, forçando o Brasil a trocar a famosa camisa canarinho pelo uniforme azul no jogo de sexta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, segundo a imprensa londrina.

O Daily Telegraph publicou que, como parte do que "aparenta ser uma campanha minuciosamente planejada para preparar os jogadores psicologicamente", a Inglaterra vai insistir em que o Brasil jogue com o uniforme azul em Shizuoka.

A Inglaterra, por ter o mando de campo, tem o direito de escolher a cor das camisas a serem usadas.

O Telegraph disse que a Inglaterra acredita que o Brasil entrará em campo menos confiante se usar o segundo uniforme em vez da camisa canarinho.

Com a Inglaterra de branco, é exigência da televisão que o Brasil use uma cor escura. O Brasil se classificou para as quartas-de-final esta segunda-feira, vencendo a Bélgica por 2-0 em Kobe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;