Nacional Titulo
Acidentes com motociclistas complicam o trânsito em São Paulo
Por Do Diário OnLine
26/10/2006 | 12:20
Compartilhar notícia


Quatro acidentes envolvendo motocicletas complicaram o trânsito nas marginais paulistas, na manhã desta quinta-feira. Um motociclista morreu e outro ficou ferido.

Na Marginal Tietê, três acidentes envolveram motos e caminhões. O congestionamento chegou a 21 quilômetros por volta das 10h. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda que os motoristas evitem a via no sentido Castello Branco.

Dois dos acidentes na marginal complicaram o trânsito na chegada a São Paulo pela Rodovia Anhanguera, na Zona Oeste. A faixa da esquerda ficou interditada por cerca de 1h. Um motoqueiro ficou ferido.

Por voltas da 9h, a colisão entre um caminhão e uma moto deixou um motoqueiro gravemente ferido, próximo a Ponte da Vila Guilherme. A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, que teve que pousar na pista, que só foi liberada às 10h20.

Na Marginal Pinheiros, um motoqueiro morreu em uma colisão com um caminhão, por volta das 10h, na pista local, sentido Interlagos. O caminhoneiro fugiu. Duas faixas da esquerda da pista foram interditadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;