Esportes Titulo
Verdão busca embalo diante do Mirassol em Barueri
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/01/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O meia Valdívia está confirmado no Palmeiras para enfrentar o Mirassol, hoje, às 20h30, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O chileno, que foi atingido com um chute no rosto na vitória (1 a 0) sobre o Marília, quarta-feira, treinou normalmente ontem.

Apesar do sangramento excessivo, os exames do dia seguinte não detectaram fratura no nariz, apenas uma contusão óssea.

Para evitar lesões às vésperas do jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo poupou os jogadores do treinamento coletivo. Os atletas fizeram apenas um recreativo.

O treinador não fará mudanças no Verdão em relação à última partida. O jovem William continua no meio-campo e Luiz Henrique no ataque com Alex Mineiro. Lenny e Diego Souza, ainda não regularizados, ficam de fora.

Desde a estréia no Paulista, Valdívia carrega a tarja de capitão. A escolha de Luxemburgo visa ajudar na recuperação da imagem do chileno. Ainda não deu certo. Em três rodadas, o jogador já recebeu dois cartões amarelos. O primeiro, no clássico contra o Santos, por reclamação, e o outro diante do Marília, por proteger a bola na linha de fundo para gastar tempo, no fim da partida.

O Mirassol, que pela primeira vez disputa a Série-A, garante não ter medo do Verdão e promete brigar pelos três pontos.

A confiança contrasta com o desempenho do time, que vem de duas derrotas fora de casa, para Sertãozinho (2 a 0) e Ponte Preta (3 a 2). “Temos de fazer nosso jogo, trabalhar bem a bola, e não deixar o Palmeiras ficar com ela”, conta o técnico Luís Carlos Martins.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;