Setecidades Titulo
Cocaína, crack e maconha são apreendidos em Mauá
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/08/2006 | 07:57
Compartilhar notícia


Policiais civis da equipe A da Delegacia Sede de Mauá apreenderam no início da tarde de ontem 110 pedras de crack, 40 trochas de maconha e 40 cápsulas de cocaína em um viela da favela do Jardim Primavera. As drogas, segundo investigadores, eram comercializadas por Tatyene Fragoso Viecco, 19 anos. O local é velho conhecido da polícia como ponto de tráfico de entorpecentes.

Além de Tatyene, outras três pessoas que se dizem usuárias de drogas foram conduzidas à delegacia, mas liberadas em seguida. Apenas Tatyene foi detida e responderá a processo por tráfico de entorpecentes. Segundo investigadores, Tatyene foi presa em flagrante no momento em que passava a droga para um dos usuários. O local vinha sendo monitorado pela polícia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;