Esportes Titulo
Santos vence mais uma e segue líder do Brasileirão
Por Do Diário OnLine
07/05/2005 | 20:05
Compartilhar notícia


O Santos venceu seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro e segue com 100% de aproveitamento na competição. Jogando na Vila Belmiro, o time paulista derrotou o Atlético-PR neste sábado, de virada, por 2 a 1.

Os donos da casa começaram o primeiro tempo pressionando muito, levando perigo principalmente com o atacante Robinho. Mas, apesar da blitz santista, o primeiro gol foi do Atlético-PR, aos dez minutos. O atacante Lima girou na área e bateu no canto do goleiro Henao.

O gol não desanimou os santistas, que continuaram dominando o jogo. O empate aconteceu aos 31 minutos: após belo cruzamento de Deivid, Robinho pegou de primeira e fez um golaço.

Na etapa final o Atlético começou assustando. Maciel, sozinho na área, cabeceou para fora logo a um minuto. A resposta santista veio rápida, em forma de gol. Harison aproveitou uma falha do zagueiro Durval e marcou o segundo do time da Vila aos 8 minutos.

Sem nenhum ponto no Brasileirão, o Atlético partiu para o ataque, mas o Santos seguia levando mais perigo ao gol adversário. O time paulista tem nove pontos e pode ser alcançado por Botafogo e Fluminense no domingo.

Na próxima rodada o Santos enfrenta o Flamengo em Volta Redonda. O Atlético encara o Corinthians na Arena da Baixada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;