Economia Titulo
Senai abre 32 vagas para curso técnico de informática
Por Do Diário do Grande ABC
17/01/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Até quarta-feira, a Escola Senai de Informática no bairro Santa Cecília, São Paulo, está com inscrições abertas para o curso técnico em Informática. São oferecidas 32 vagas, gratuitas, para o período da manhã. A prova de seleção será aplicada no dia 30 de janeiro na escola (Al. Barão de Limeira, 539), a partir das 8h.

Inédito, o curso tem o objetivo de habilitar profissionais para desenvolver programas de computador, aplicando metodologias e processos e utilizando sistemas operacionais, banco de dados e ambientes integrados de desenvolvimento de sistemas. Os profissionais devem atuar nos setores de programação, desenvolvimento de software, testador de software, manutenção de sistemas, suporte técnico e consultoria para empresas de Tecnologia da Informação.

As inscrições só podem srer feitas na sede da escola e o candidato deve comparecer portando o RG CPF e declaração de conclusão do Ensino Médio (ou comprovante de matrícula no 2º ano ou declaração de conclusão do 1º ano do EM) originais.

A inscrição para prova custa R$ 37, valor que poderá ser pago por boleto bancário. Após paghamento, o candidato deverá imprimir no site www.sp.senai.br/processoseletivo a guia de inscrição, documento essencial para a realização da prova.

Os resultados serão divulgados em 2 de fevereiro pela internet e na secretaria da escola. Os aprovados devem comprovar o ingresso na 2ª série do ensino médio no ato da matrícula, que será realizada entre os dias 2 e 5 de fevereiro. E as aulas já começam no dia 7 do mesmo mês.

Por norma do Senai, alunos regularmente matriculados em outros cursos oferecidos pela escola não podem participar do proceso seletivo para cursar simultaneamente as aulas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;