Esportes Titulo
Verdão garante virada no final e se reabilita no Brasileiro
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
26/07/2007 | 00:17
Compartilhar notícia


O Palmeiras se salvou de uma derrota para o Vasco no Palestra Itália e virou o jogo nos minutos finais. Com a vitória (3 a 2), o time paulista subiu para o sexto lugar no Brasileiro. com 22 pontos. A equipe carioca caiu para a sétima posição na tabela, com 20 pontos.

A partida teve boa qualidade técnica desde o início. O Vasco foi melhor no primeiro tempo. Lento nas saídas de bola e frágil na marcação, o Palmeiras deu espaços e logo aos 18 minutos levou o primeiro, assinalado por Rubens Júnior, ao aproveitar rebote do goleiro Diego Cavalieri.

Atordoado, o time paulista voltou a falhar na marcação e Leandro Amaral fez 2 a 0 aos 22, escorando cruzamento de Rubens Júnior.

O Palmeiras começou a reagir com a entrada de Makelelê no lugar do zagueiro David. A mudança deu certo e o time diminuiu aos 35, com Valdívia.

Na segunda etapa, o Verdão pressionou e Nen empatou aos 36, e já com um jogador a menos (Makelelê foi expulso), Luiz Henrique decretou a virada, aos 41. Edmundo e Valdívia receberam o terceiro amarelo e não jogam contra o Juventude.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;