Economia Titulo
Em 2 dias, feirão resulta em 360 veículos comercializados
Por Eric Fujita
Do Diário do Grande ABC
14/02/2006 | 07:56
Compartilhar notícia


Cerca de 360 veículos foram vendidos entre sábado e domingo na Briga de Gigantes, feirão de automóveis que reúne concessionárias do Grande ABC vinculadas às quatro das mais importantes montadoras do país – General Motors, Volkswagen, Ford e Fiat. Realizado no Carrefour São Bernardo, o evento atraiu mais de 1,5 mil pessoas, informaram os organizadores.

O volume negociado na ocasião representa quatro dias de vendas de uma única revendedora. Os consumidores encontraram várias promoções, como descontos nos preços dos veículos, IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) totalmente pago, financiamentos de até 60 vezes e até parcelamentos sem entrada. Participaram do evento a Viamar (GM), Avel (Volkswagen), Sandrecar (Ford) e Itavema (Fiat).

A edição do último final de semana foi a primeira de uma série de cinco previstas para este ano, adiantou um dos responsáveis pela organização, Luís Eduardo Ferri. Na sua avaliação, o feirão também serviu para a geração de novos negócios durante esta semana.

“Muitas vendas estão sendo concretizadas hoje (ontem) nas concessionárias. Além disso, foi uma forma de manter o mesmo ritmo de vendas registrada no mês passado”, explicou Ferri, que também é gerente de Marketing da Avel.

Para o gerente de Vendas de veículos novos da Viamar, de Diadema, Robson Quirino, nem mesmo a chuva do final de semana afastou os clientes. “Muitas pessoas que vieram ao feirão estavam mesmo dispostos a comprar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;