Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mariano Torres aparece no BID e pode enfrentar a Lusa


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

24/02/2010 | 07:10


Quinze dias após a apresentação ao Santo André, o argentino Mariano Torres teve a documentação regularizada e, se o técnico Sérgio Soares quiser, poderá utilizá-lo no jogo de sábado, contra a Portuguesa, no Estádio Bruno Daniel. O meia, que está vinculado ao Boca Juniors, da Argentina, e chegou repassado pelo Corinthians, teve o nome incluso no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ontem e, enfim, pode estrear.

Contratado para suprir as carências no meio-campo após as lesões de Chiquinho e Branquinho, o jogador terá agora de suar a camisa nos treinamentos para garantir vaga no embalado time titular, que não perde há quatro rodadas e está na vice-liderança do Campeonato Paulista, com 21 pontos - quatro a menos do que o líder Santos (25). Bruno César e Pio têm sido os donos do setor, com assistências e gols.

Segundo a CBF, o contrato do argentino com o Ramalhão vai até o dia 4 de maio. No mês seguinte, de acordo com o atleta, termina seu contrato com o Boca Juniors. Assim, a intenção de Mariano Torres é realizar grande campanha no Paulista para garantir a permanência no Santo André ou acertar transferência.

Enquanto isso, a situação do atacante Rodrigão segue indefinida após 45 dias da chegada do jogador ao clube. O desfecho do caso é aguardado para breve.

TIME
Ontem à tarde, o elenco realizou treinamento físico na Estância Santa Luzia e hoje fará trabalho técnico-tático. Amanhã, os atletas participarão do coletivo e na sexta-feira, véspera do duelo com a Lusa. apenas atividade recreativa.

O único desfalque do Ramalhão será o lateral-direito Rômulo, suspenso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;