Nacional Titulo
PMs são acusados de agredir ‘flanelinha’
Do Diário OnLine
18/06/2002 | 12:22
Compartilhar notícia


O guardador de carros Washington Inácio acusa dois policiais militares de tê-lo agredido. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, em Perdizes, nas proximidades da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Alunos da PUC teriam presenciado a ação dos policiais. De acordo com Inácio, ele foi obrigado a entrar no carro da polícia e os soldados, identificados por ele como Carlão e Alemão, teriam passado pimenta em seus olhos.

Diversos jornalistas, representantes de entidades que lutam pela defesa dos direitos humanos e políticos viram o flanelinha agredido quando saiam de uma missa em memória do jornalista Tim Lopes, que foi assassinado por traficantes no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;