Nacional Titulo
PUC Minas divulga lista de aprovados em vestibular
Do Diário OnLine
10/12/2002 | 10:36
Compartilhar notícia


A lista de aprovados no vestibular de 2003 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) saiu nesta terça-feira. A relação pode ser consultada nas unidades Betim, Barreiro, Contagem e São Gabriel e no campus Coração Eucarístico. Também pode ser consultado o site www.pucminas.br ou o telefone (31) 3209-9191.

A matrícula está prevista para o dia 3 de janeiro, das 9h às 15h, nas unidades onde o estudante prestou vestibular. Os alunos terão que apresentar o certificado de conclusão e o histórico escolar do ensino médio ou equivalente; uma foto 3x4 colorida e recente; carteira de identidade; certificado de alistamento militar; comprovante de quitação eleitoral; CPF e pagamento da primeira parcela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;