Cultura & Lazer Titulo Clássico
A Cor do Som toca no Teatro Bradesco na quarta-feira
Vanessa Ratti
Especial para o Diário
20/06/2016 | 05:28
Compartilhar notícia
Divulgação


Sucesso entre os anos de 1970 e 1980, o grupo A Cor do Som se apresenta com sua formação original no Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500), em São Paulo, na quarta-feira a partir das 21h.
O grupo, que nasceu em 1977, foi um dos primeiros a misturar ritmos brasileiros com a linguagem do rock e outros temperos sonoros. A banda é formada por Mú nos teclados, Dadi – que participou de trabalhos com o grupo Tribalistas e à frente de composições de Maria Gadú e Marisa Monte – no contrabaixo e guitarra, Armandinho na guitarra, bandolim e guitarra baiana, Gustavo Schroeter na bateria, e Ary Dias na percussão.
Para o público presente, o grupo promete algumas novidades. A primeira é a homenagem para o cantor Dominguinhos em Dominguinhos de Sábado a Sábado.
Entre as faixas conhecidas da banda estarão no repertório temas como Zanzibar, Beleza Pura, Menino Deus, Semente do Amor e Abri a Porta. O conjunto deve apresentar ainda composições do disco que será lançado em breve.
Os ingressos para a única apresentação em São Paulo estão à venda pelo site do Teatro Bradesco www.teatrobradesco.com.br) e custam de R$80 a R$160.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;