Esportes Titulo Segundona
CAD empata em casa com Osasco e amplia vantagem na liderança

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O CAD ampliou a vantagem na liderança do Grupo 3 da <CF51>Segundona</CF> – equivalente à Quarta Divisão do Paulista – com empate por 1 a 1 diante do Osasco, ontem, no Baetão, pela nona rodada. O clube de Diadema foi aos 18 pontos, quatro a mais que o vice-líder Desportivo Brasil, que recebe às 15h de hoje o Barcelona em Porto Feliz.

Matheus Fernandes abriu o placar para os osasquenses aos dez minutos da segunda etapa, e Soares, aos 22, deixou tudo igual no Baetão.

Pelo Grupo 4, o Mauaense, em terceiro, com 17, busca a liderança da chave contra o Manthiqueira, às 15h, em Guaratinguetá. O clube de Mauá tem um ponto a menos que a líder Portuguesa Santista, que recebe, no mesmo horário, o União Mogi no Ulrico Mursa.

Também às 15h, pelo mesmo grupo, o EC São Bernardo encara o Jabaquara no Baetão. O Cachorrão é o quarto, com 12, enquanto o Jabuca é o lanterna, com cinco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;