Cultura & Lazer Titulo Teatro
Peça Esmeralda, o Musical é opção na região no domingo
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
02/06/2016 | 06:40
Compartilhar notícia


 Baseada em livro da autora Zíbia Gasparetto, a peça Esmeralda, O Musical, com adaptação assinada por Annamaria Dias, chega à região e é opção no domingo. A montagem toma conta do palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho, a partir das 19h. As entradas custam de R$ 40 a R$ 80 e podem ser compradas no local.

Com direção assinada por Lucienne Cunha, a peça, que se passa na Espanha, em 1812, conta do amor entre a cigana Esmeralda e o fidalgo Carlos, dono de ciúme doentio. Eles enfrentam várias dificuldades para ficarem juntos, já que ambos são donos de culturas muito diferentes.

Ele quer de qualquer forma que ela seja a senhora de seu castelo. Mas para Esmeralda, deixar de lado toda a sua liberdade é algo quase que impossível. Diante disso, amor, alegria, amizade, dor, vingança, ódio e esperança vêm à tona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;