Economia Titulo
Empresas selecionam 1.200 candidatos nesta semana
Por Do Diário do Grande ABC
21/06/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Os CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André, Diadema e a empresa de telemarketing Atento Brasil oferecem cerca de 1.200 vagas de trabalho na semana. O Centro Público andreense tem 468 oportunidades até o dia 25, das quais 35 são para pessoas com deficiência.

Auxiliar de limpeza é a função com mais vagas, seguido por auxiliar de linha de produção (20) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (16). Os candidatos devem dirigir-se a uma das unidades do CPETR nos bairros Casa Branca e Vila Mazzei ou obter mais detalhes pelos telefones 4979-3699/4979-3615.

Em Diadema são disponíveis 318 vagas de emprego pelo Centro Público do município. Para 49 das oportunidades oferecidas não é exigida experiência profissional. A demanda maior das empresas é por auxiliares de cobrança, operadores e repositores em supermercados.

Para os cargos em que é exigida experiência de trabalho há mais vagas disponíveis para auxiliares de limpeza (98), auxiliares de linha de produção (16), porteiros (13), ajudantes de cozinha (12) e encarregados de limpeza (11).

As demais funções requisitadas são açougueiro, cozinheiro, eletricista, ferramenteiro, gerente de loja e supermercado, marceneiro, motorista carreteiro, serralheiro e técnico em manutenção de equipamentos de informática. O CPETR fica na Rua Professora Vitalina Caiaffa Esquivel, 101, Centro. Para concorrer à vaga é preciso comparecer com documentos, de segunda a sexta-feira entre 8h e 16h30.

Os interessados no setor de call canter têm à disposição 413 oportunidades na Atento, todas no Grande ABC. São 338 para área operacional como teleoperador e 75 para a área de TI (Tecnologia da Informação) para técnico e analista de suporte ténico I. Os candidatos precisam se cadastrar no www.atento.com.br.

Outras vagas - Para quem está em busca de uma oportunidade o site Clickvagas.com disponibiliza vagas em diversas áreas, como tecnologia, moda, meio ambiente, fotografia, design e comunicação. O serviço é gratuito. Mais informações em www.clickvagas.com

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;