Nacional Titulo
ONG realiza caminhadas e exames médicos gratuitos em SP
Do Diário OnLine
20/10/2006 | 18:33
Compartilhar notícia


A ONG Instituto Ortopedia & Saúde realizará a 23ª edição do Projeto Cidadania - Caminhadas com Segurança no Parque Trianon na região central de São Paulo, a partir das 10 horas neste domingo. Além da orientação médica sobre como caminhar corretamente o Projeto Cidadania, ação social da ONG Instituto Ortopedia & Saúde,  realizará exames médicos gratuitamente.

Segundo o presidente da ONG, Dr. Fabio Ravaglia, uma das missões da instituição é disseminar informações sobre a prevenção de doenças, especialmente as que acometem a população idosa.

 
O Projeto Cidadania - Caminhadas com Segurança realizará 30 exames de densitometria, 30 exames de baropodometria, 90 testes de glicemia e medição da pressão arterial. O ponto de partida para a caminhada é o Portão 4, em frente ao Masp. As informações podem ser obtidas no local ou no Instituto Ortopedia & Saúde pelo telefone (11) 3289-8000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;