Nacional Titulo
Presa quadrilha de roubo de carga na zona Sul de SP
Do Diário do Grande ABC
13/06/2000 | 08:14
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira, quatro homens acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carga na zona Sul da cidade de Sao Paulo. Por volta das 21h30, o motorista de um caminhao carregado de auto-peças, placas BKO 9414, de Sao Paulo, Ilton Alves Tenório, 39 anos, foi abordado na rua Borges Figueiredo, na Mooca, zona Leste da capital, por Reginaldo santos de Souza, 23 anos, que estava armado de um revólver calibre 32. O motorista foi tomado de refém e, por ordem do assaltante, começo a dirigir em direçao à favela do Heliópolis, na zona Sul.

Próximo ao 17ºDistrito Policial, do Ipiranga, localizou uma viatura do Grupo de Operaçoes Especiais (GOE), da Polícia Civil, e, para forçar a açao dos policiais, jogou o caminhao contra a viatura, obrigando os investigadores a parar o caminhao. Reginaldo foi dominado pelos policiais e levado à delegacia do Ipiranga. Ao ser interrogado pelo delegado Antonio Carlos Corsi Sobrinho, o bandido confessou que o resto da quadrilha estava na favela de Heliópolis, onde uma casa era utilizada como depósito da carga roubada.

Duas viaturas seguiram para a favela e prenderam em flagrante outros três integrantes da quadrilha: Moacir dos Reis Santa Rosa Neto, 28 anos, Joseíso Costa Silva, 28, e o menor D.O.M., 17 anos, todos no interior da residência usada para esconder a mercadoria roubada. No local, a Polícia ainda apreendeu uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, várias caixas com sapatos infantis, CDs, auto-peças e vários carrinhos utilizados no transporte de tacos de golfe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;