Esportes Titulo
Levantador de peso grego teria sido pego no antidoping
Da AFP
20/08/2004 | 13:16
Compartilhar notícia


O levantador de peso Leonidas Sampanis, medalha de bronze na categoria até 62 quilos, teria sido flagrado em um exame antidoping com altos níveis de testosterona, durante os Jogos Olímpicos de Atenas. A identidade do jogador, divulgada pela imprensa grega não foi confirmada pelo comitê olímpico grego.

Diante do caso, o chefe da delegação olímpica grega, Yannis Papadoyannakis, foi convocado para comparecer com urgência à Vila Olímpica, onde estão alojados os atletas de seu país.

O atleta supostamente envolvido no escândalo declarou à emissora que foi examinado há seis dias e nada foi detectado. Porém, a emissora de rádio Skai informou apenas que o caso envolve um atleta que já havia competido, sem citar Sabanis, que conquistou a medalha de bronze na segunda-feira passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;