Economia Titulo
KPMG busca 400 trainees em 12 cidades do Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
19/05/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária KPMG está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Trainees 2008. São mais de 400 vagas, distribuídas pelas 12 cidades onde a empresa está presente. No Estado de São Paulo há oportunidades na Capital, Campinas e São Carlos.

As vagas são para estudantes recém-formados ou que estejam a partir do segundo ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia, atuarial, direito e cursos relacionados à tecnologia da informação.

Os selecionados receberão, além de salário (que não foi divulgado), subsídio para faculdade e cursos de idiomas, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, entre outros benefícios.

São oferecidos também incentivos financeiros, programa de intercâmbio nacional e internacional. Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 20 de maio através do site www.kpmg.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;