Esportes Titulo
Imprensa espanhola elogia Ronaldinho por gol de bicicleta
Por Da AFP
26/11/2006 | 14:02
Compartilhar notícia


A imprensa espanhola fez muitos elogios neste domingo ao gol antológico de Ronaldinho no sábado, na goleada de 4 a 0 que o Barça aplicou no Villarreal, que o jogador descreveu como "o gol sonhado".

Aos 88 minutos da partida, Ronaldinho, que tinha aberto o placar no primeiro tempo convertendo um pênalti (35min.), conseguiu o tento com uma bicicleta, ao matar a bola no peito, após um bom centro de Xavi Hernández (88min.).

"Sempre sonhei, desde pequeno, em marcar um gol assim", declarou o jogador que, com a façanha, é o novo "pichichi" (artilheiro) do campeonato com 10 gols. Além disso, este foi seu 51º tento na Liga com o Barcelona.

"Resta-me ainda outro sonho para realizar: marcar um gol desde o centro do campo", disse o brasileiro que, lembrou a imprensa espanhola, "pôs de pé todos os espectadores do estádio Camp Nou com um antológico tento".

Com a vitória deste sábado sobre o Villarreal, o Barcelona se consolidou com líder da Liga espanhola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;