Esportes Titulo Tricolor
Leão promete observar novatos na Copa São Paulo
Por Das Agências
26/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Emerson Leão confirmou que vai analisar com cuidado o desempenho de atletas do sub-18 que participam da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir do dia 4.

Alguns nomes já estão na mente do treinador. "Tem dois jogadores que estarei observando na Copa São Paulo, atletas que já treinaram comigo. Isso que é futebol integrado, a base é a formação que o profissional precisa, com raízes do clube, sem a fobia de ir para a Europa em 24 horas", afirmou.

No entanto, Leão procura não dar tanta empolgação às revelações. Para ele, é necessário respeitar a evolução natural no time profissional. O treinador promete pulso firme para colocar os garotos na linha.

Em 2011, o volante Casemiro foi considerado a grande decepção da torcida. O jogador começou bem a temporada, foi destaque da Seleção sub-20 no Sul-Americano e no Mundial, porém caiu de produção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;