Setecidades Titulo Sujeira
Só a chuva para limpar o lixo eleitoral na região
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
08/10/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


 

Mesmo depois de cinco dias das eleições, muitas ruas ainda apresentam a sujeira causada pelos santinhos jogados por correligionários dos candidatos.

Moradores da Avenida Amaro Cavalcanti de Albuquerque, no bairro Taboão, em Diadema, por exemplo, reclamam d os papéis invadindo suas casas. "Desde domingo ninguém varreu essa sujeira", afirma o controlador operacional Giuliano Montalto, 32 anos, que reside em um condomínio ao lado da Escola Estadual João de Mello.

A Prefeitura promete efetuar a limpeza hoje, quando termina o programa de varredura próximo a locais onde houve votação.

Em Santo André, a esquina da Escola Estadual Padre AgnaldoSebastião Vieira, na Vila Guiomar, também demonstra que o a limpeza ainda não foi feita por ali como deveria.

O gerente de Varrição e Limpeza Manual do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). Fernando Cruseiro, afirma que a limpeza da cidade está sendo providenciada, mas destaca as dificuldades desse tipo de trabalho. "Além do tempo chuvoso, o maior empecilho são os carros que ficam estacionados em algumas vias da cidade, dificultando a limpeza."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;