Esportes Titulo São Caetano
Juninho, Wendell, Tatu voltam ao Azulão à espera de chance
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/10/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


A desclassificação do CRB e do Fortaleza da Série C do Campeonato Brasileiro antecipou a volta do goleiro Juninho e dos atacantes Wendell e Tatu ao São Caetano. O trio havia sido emprestado até o fim do ano. Os dois primeiros estavam na equipe alagoana.

Como o Azulão já dispõe de Luiz, Leandro Santos e Rubão, além de Carlão na disputa do Paulista Sub-20, o clube decidiu dar folga ao goleiro Juninho, ou seja, férias antecipadas, já que com tantas opções ele dificilmente seria utilizado.

O mesmo pode acontecer com Wendell e Tatu. É que com as contratações de João Paulo, Pedrão e Henrique Dias, o elenco ficou ainda mais inchado e conta com outros sete atacantes. Hugo e Christian foram dispensados há 15 dias.

Wendell e Tatu só aguardam documentação do CRB e do Fortaleza atestando liberação para ficarem à disposição do técnico Toninho Cecílio.

As inscrições para o restante da Série B do Brasileiro, de jogadores contratados, se encerraram na quinta-feira. Como ambos pertencem ao São Caetano e trata-se apenas de devolução, estão aptos a participar do torneio.

Na quinta-feira, Tatu participou do treino da equipe reserva, enquanto Wendell foi ao clube rever os companheiros. "Foi uma boa experiência. Na Série C a pegada é outra, acredito que nos prepara melhor para encarar a Série B", comentou Tatu, que com os 16 gols pelo Fortaleza espera ter oportunidades na equipe. Contratado em 2008, o jogador tem contrato até 2012.

Wendell disputou apenas cinco jogos com a camisa do CRB e não fez gols. "A Série C é tiro curto. Todo jogo é uma decisão. Foi um período muito pequeno, dois meses, mas acho que deu para adquirir um pouco de experiência", disse o jogador, iniciado nas categorias de base e que tem mais quatro anos de contrato com o São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;