Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Juninho, Wendell, Tatu voltam ao Azulão à espera de chance


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

04/10/2010 | 07:32


A desclassificação do CRB e do Fortaleza da Série C do Campeonato Brasileiro antecipou a volta do goleiro Juninho e dos atacantes Wendell e Tatu ao São Caetano. O trio havia sido emprestado até o fim do ano. Os dois primeiros estavam na equipe alagoana.

Como o Azulão já dispõe de Luiz, Leandro Santos e Rubão, além de Carlão na disputa do Paulista Sub-20, o clube decidiu dar folga ao goleiro Juninho, ou seja, férias antecipadas, já que com tantas opções ele dificilmente seria utilizado.

O mesmo pode acontecer com Wendell e Tatu. É que com as contratações de João Paulo, Pedrão e Henrique Dias, o elenco ficou ainda mais inchado e conta com outros sete atacantes. Hugo e Christian foram dispensados há 15 dias.

Wendell e Tatu só aguardam documentação do CRB e do Fortaleza atestando liberação para ficarem à disposição do técnico Toninho Cecílio.

As inscrições para o restante da Série B do Brasileiro, de jogadores contratados, se encerraram na quinta-feira. Como ambos pertencem ao São Caetano e trata-se apenas de devolução, estão aptos a participar do torneio.

Na quinta-feira, Tatu participou do treino da equipe reserva, enquanto Wendell foi ao clube rever os companheiros. "Foi uma boa experiência. Na Série C a pegada é outra, acredito que nos prepara melhor para encarar a Série B", comentou Tatu, que com os 16 gols pelo Fortaleza espera ter oportunidades na equipe. Contratado em 2008, o jogador tem contrato até 2012.

Wendell disputou apenas cinco jogos com a camisa do CRB e não fez gols. "A Série C é tiro curto. Todo jogo é uma decisão. Foi um período muito pequeno, dois meses, mas acho que deu para adquirir um pouco de experiência", disse o jogador, iniciado nas categorias de base e que tem mais quatro anos de contrato com o São Caetano.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;