Esportes Titulo Basquete
Apaba é derrotada pelo Pinheiros no Paulista Masculino
Por Do Diário do Grande ABC
31/10/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Apaba/ Santo André voltou à quadra ontem à noite pelo Campeonato Paulista de Basquete Masculino e perdeu para o Pinheiros, por 87 a 75, no ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André.

Os cestinhas do jogo foram Alexandre, do Pinheiros, e Crucillo, da Apaba, com 20 pontos cada.

Mesmo em casa, o time do técnico Pizza sofreu novamente com a falta de regularidade. No primeiro quarto, os jogadores do time do Grande ABC saíram na frente e conseguiram a vitória parcial - 28 a 23.

No segundo, porém, os erros em excesso fizeram com que a equipe anotasse apenas seis pontos, fato que marcou o início da reação do time da Capital, que prevaleceu até o final e fez o Pinheiros assumir a primeira colocação na competição, com 32 pontos.

A Apaba, que segue na 14ª posição, tentará a recuperação amanhã, às 18h, novamente em Santo André, encarando o São José Basketball/Unimed/Vinac.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;