Esportes Titulo Basquete
São Bernardo perde para Catanduva
Por Do Diário do Grande ABC
31/10/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Bernardo/Metodista/Associação perdeu para o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, por 71 a 58, ontem à noite, no ginásio Baetinha, em São Bernardo, em partida válida pela quarta semana do 11º Campeonato de Basquete Feminino.

As cestinhas do jogo foram a pivô Sílvia Gustavo e a ala/armadora Palmira Marçal, ambas de Catanduva, com 24 e 19 pontos, respectivamente. No time do Grande ABC, a principal pontuadora foi a ala Fabiana Oliveira, com 16 pontos. Duas atletas anotaram um duplo-duplo: Izabela Moraes, de Catanduva (16 pontos e 11 rebotes) e Eliane Ferreira, de São Bernardo (dez pontos e 12 rebotes).

Na outra partida da noite, o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos venceu o Clube Doze/Floripa, por 65 a 47.

Na tabela de classificação geral, Americana segue líder invicta, com 100% de aproveitamento em nove partidas (nove vitórias). Em segundo lugar está Ourinhos com 90% em dez jogos (nove vitórias e uma derrota). Catanduva ocupa a terceira posição com 70% em dez partidas (sete vitórias e três derrotas), seguido de Santo André, com 50% em dez (cinco vitórias e cinco derrotas). Sport Recife e São Bernardo dividem a quinta colocação com 40% em dez confrontos (quatro vitórias e seis derrotas).

A Mangueira aparece em sétimo lugar, com 30%, em dez partidas (três vitórias e sete derrotas). São Caetano é o oitavo colocado, com 22.2% em nove jogos (duas vitórias e sete derrotas). Floripa está em nono com 10% em dez confrontos (uma vitória e nove derrotas).

HOJE - A quarta semana do 11º Campeonato Nacional de Basquete Feminino termina hoje com dois jogos: Mangueira/Petrobras x São Caetano, no ginásio da Mangueira, no Rio de Janeiro (18h de Brasília); e Sport Recife/Maurício de Nassau x Unimed/FAM/Goodyear/Americana, no ginásio do Sport em Recife (20h).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;