Setecidades Titulo
Foragido de Bauru é preso em Santo André
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
13/07/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Foragido do presídio de Bauru, no Interior de São Paulo, Reinaldo Bruno Fernandes Cáceres, 35 anos, foi recapturado na manhã de ontem na região central de Santo André.

O criminoso, que é andreense, foi preso após tentar roubar a bolsa e o celular da promotora de vendas S.S.H, 24 anos. Ele agrediu a vítima com um tapa no rosto e a roubou na esquina das ruas Justino Paixão e Ramiro Colleoni.

Uma moto da Guarda Civil Municipal que fazia ronda pela região perseguiu Cáceres, que foi capturado na passarela em frente à Etec (Escola Técnica Estadual) Júlio de Mesquita.

O assaltante não resistiu à prisão, confessou o crime, disse que era foragido desde o dia 29 de maio e que também já havia fugido do presídio de Tremembé, no Interior de São Paulo. O motivo para as outras prisões também foi roubo.

O caso foi registrado no 1º DP de Santo André. Cáceres foi levado para a Cadeia Pública da cidade e seria reconduzido ao presídio de Bauru.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;