Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

|

Ailton cita que não ficará em cima do muro no 2º turno


Fabio Martins
Do Diário do Grande ABC

04/10/2016 | 07:00


Um dia após o resultado da primeira etapa da eleição, o postulante à Prefeitura de Santo André pelo SD, vereador Ailton Lima, sustentou ontem que não ficará neutro no processo, indicando que vai se posicionar sobre apoio a um dos concorrentes neste segundo turno, disputado entre o ex-parlamentar Paulinho Serra (PSDB), que saiu na frente na concorrência, e o atual prefeito Carlos Grana (PT). “Não vou me oferecer, mas a partir de amanhã (hoje) estou disposto a conversar. Nunca fui de me acovardar. Não ficarei em cima do muro. Seja o lado que for serei muito combativo”, alegou o parlamentar, quarto colocado no pleito ao obter 49,9 mil votos.

Ailton pontuou que, primeiramente, vai ouvir seu grupo político e sentir o clima de parte do eleitorado que “confiou o voto”. “Não dá para nos isentarmos de declarar voto e adesão, até porque são quase 50 mil votos, patrimônio eleitoral fidelizado, que espera pronunciamento”. Perfil do prefeiturável, que saiu sozinho no páreo, aponta forte penetração no meio evangélico e na região do 2º Subdistrito.

No terceiro lugar, o ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) sinalizou, por nota, que vai “avaliar a situação com calma” e “se posicionar nos próximos dias”.

Paulinho ponderou que a ida ao segundo turno dá a oportunidade de ir atrás de todo eleitorado que “não votou no PT”. “Proposta é levar ao conhecimento nosso projeto de mudança, de nova fórmula de gestão. Vamos buscar os eleitores e lideranças dos partidos. Tenho, por exemplo, carinho e admiração pelo Ailton”, reiterou. Nos bastidores, os nomes do SD e do PMDB, Rafael Daniel, devem ser alvos do tucano. Grana, por sua vez, falou que reuniria a coordenação de campanha para definir encaminhamentos, sem revelar a sua expectativa.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;