Esportes Titulo
Sport recebe o lanterna América-MG em busca da quarta vitória consecutiva
Por
03/08/2016 | 05:20
Compartilhar notícia


Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o lanterna América-MG nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 18.ª rodada da competição. Apesar da última colocação, o adversário conseguiu interromper na rodada passada a sequência de sete derrotas seguidas ao empatar sem gols com o Grêmio, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Sem problemas na escalação, o técnico Oswaldo de Oliveira deve repetir a equipe das duas últimas partidas, em que venceu o Cruzeiro, fora de casa, por 2 a 1 e bateu o Atlético Paranaense, nos seus domínios, por 2 a 0.

Apesar de estar recuperado de lesão, o zagueiro e capitão Durval ficará no banco de reservas, pois ainda está sem ritmo de jogo. Com isso, a dupla defensiva continuará formada por Matheus Ferraz e Ronaldo Alves.

O costa-riquenho Rodney Walace, que chegou como reforço para o meio de campo, fará mais uma partida na lateral esquerda. "Coletivamente como equipe estamos crescendo. E individualmente eu também tenho ganhado confiança. Isso por conta do apoio que ganho do professor e dos outros jogadores. Agora é seguir em frente com toda a equipe", disse o Rodney. "Estamos numa etapa difícil e temos que continuar com bons resultados e a mesma concentração", emendou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;