Esportes Titulo
Vitória encara o Coritiba para encerrar sequência negativa no Brasileirão
03/08/2016 | 05:10
Compartilhar notícia


O Vitória recebe o Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), pela 18.ª rodada, com o objetivo de encerrar o jejum de triunfos no Campeonato Brasileiro. O time baiano não vence uma partida há cinco jogos.

Neste período, colecionou três empates e nas duas últimas rodadas perdeu para Santos (3 a 2, em casa) e Figueirense (1 a 0, fora). A última vitória foi há mais de um mês, no dia 29 de junho, quando derrotou o Sport por 3 a 2, pela 12.ª rodada do Brasileirão. O mau momento deixou a equipe rubro-negra próxima da zona de rebaixamento. Ocupa hoje a 16.ª colocação com 18 pontos, um a mais do que o adversário desta quarta-feira.

Por isso, um novo tropeço mandará o Vitória para a degola. Para este jogo, o técnico Vágner Mancini terá os retornos do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão contra o Figueirense, e do meia colombiano Sherman Cárdenas, que ficou fora da última partida por conta de uma virose.

Em compensação, não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, expulso diante do Figueirense. Ramon, que atuou como volante na rodada anterior, deve ser o substituto. Com isso, José Welison volta ter uma chance entre os titulares no meio de campo.

O atacante Vander, com um trauma no tornozelo, é dúvida. "O ataque não está definido, mas a presença do Cárdenas entre os titulares já está. Ele é fundamental para dar mais qualidade ao passe no meio-campo", adiantou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;