Nacional Titulo
Polícia controla rebelião e liberta refém em delegacia de São Luís
Do Diário OnLine
04/10/2007 | 10:15
Compartilhar notícia


Terminou na manhã desta quinta-feira a rebelião no 12º Distrito Policial de São Luís, no Maranhão, iniciada no final da tarde de ontem. Um carcereiro que era mantido refém foi libertado.

O tumulto começou quando cerca de 15 presos renderam e tomaram a arma do funcionário no momento em que ele servia o jantar. Os detentos exigiam o retorno das visitas de parentes, interrompidas em razão da greve dos policiais civis do Estado. Ninguém ficou ferido.

Esta foi a segunda rebelião em menos de 24 horas no Maranhão. Entre a tarde de terça e a manhã de quarta, detentos do Centro de Custódia de Presos da Justiça de Pedrinhas, que fica em frente ao distrito policial, também realizaram um motim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;