Esportes Titulo Netuno
Água Santa busca mais três reforços para estrear da elite

Netuno quer acertar com outro meia e dois atacantes antes do início do Paulistão

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
29/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Água Santa ainda busca reforços para a temporada 2016. A intenção da diretoria é ter o elenco fechado antes da estreia no Campeonato Paulista, algo que outros clubes da região não adotarão, já que deixarão algumas das 28 vagas em aberto para eventuais lesões durante a disputa do Estadual.

Atualmente, o técnico Márcio Ribeiro dispõe de 22 atletas, sendo que muitos são remanescentes das campanhas vitoriosas das Séries A-2 e A-3 do Paulista. O único que não foi apresentado foi o lateral-esquerdo Danilo Tarracha, ex-Vitória, que, por conta da dengue, teve de adiar a chegada ao clube de Diadema para o dia 4 de janeiro, quando todos os atletas se reapresentarão do período de folga de fim de ano.

O treinador admite que o mercado não é dos melhores, mas acredita que poderá trazer ao menos mais um meia e dois atacantes para reforçar o elenco diademense. Caso alguma oportunidade interessante surja, o clube irá avaliar a possibilidade de contratações em outras posições menos carentes do grupo.

A tendência é que alguns atletas das categorias de base ganhem chance em 2016. Um dos mais cotados é o atacante Matheus Lima, que vem chamando a atenção pelo bom desempenho nas competições juniores e está escalado para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;