Setecidades Titulo No escuro
Vento forte causa apagão no Grande ABC e na Capital

Houve queda de árvores em São Bernardo e São Caetano

Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
14/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


As fortes rajadas de vento e chuva registradas na noite de ontem causaram, por volta das 20h, apagão nos municípios da região e em alguns bairros das zonas Sul e Oeste da Capital. Também foram registradas quedas de árvores na Avenida Kennedy, em São Bernardo, e na Avenida Visconde de Inhaúma, em São Caetano.

Em Santo André, a região da FSA (Fundação Santo André), no bairro Príncipe de Gales, foi prejudicada por conta dos semáforos apagados. O prédio do Paço Municipal desapareceu no breu.

De acordo com a AES Eletropaulo, o problema atingiu as 24 cidades da região metropolitana de São Paulo atendidas pela empresa. Na maioria dos pontos, a rede teria sido afetada justamente por quedas de árvores, o que causou o problema no fornecimento de energia. De acordo com o monitoramento meteorológico feito pela concessionária, a tendência era que a chuva se espalhasse por toda a área de concessão durante a madrugada, podendo ocasionar outros problemas do tipo.

Ainda conforme a nota, equipes foram deslocadas aos pontos afetados, inclusive nas sete cidades, no entanto, não havia prazo para restabelecimento do serviço até o fechamento desta edição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;