Esportes Titulo
Futebol português pode tirar Marcelo Mattos e Marinho do Corinthians
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
23/12/2006 | 19:16
Compartilhar notícia


Enquanto aguarda pelo dinheiro da MSI para se reforçar, o Corinthians sofre com o assédio, desta vez do futebol europeu. A imprensa portuguesa divulgou sábado que Marinho e Marcelo Mattos podem defender Sporting e Benfica, respectivamente, na temporada 2007.

O zagueiro tem contrato até o dia 16 de janeiro e ainda não renovou com o Timão. O Sporting já sondou Manzur, do Santos. As negociações com Marinho devem ser intensificadas em janeiro, quando o mercado europeu é reaberto para transferências.

Marcelo Mattos tem compromisso até 2010 com o Timão, ou melhor, com a MSI. Giuliano Bertolucci tem forte ligação com o iraniano Kia Joorabchian, da MSI. Em muitos casos, o empresário agiu como conselheiro do ex-homem forte da parceira alvinegra. Bertolucci também possui boas ligações no Benfica. Ele cuida da carreira de dois jogadores do clube: os zagueiros brasileiros Luisão e Alcides.

Até agora, o Corinthians trouxe Arce (Oriente Petrolero-BOL), Jaílson (Paulista de Jundiaí), Christian (Juventude), Gustavo e Daniel (ambos do São Caetano). O goleiro Jean (Ponte Preta) acertou as bases salariais e só falta assinar contrato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;