Esportes Titulo
Santo André Ltda. fecha ano em alta e espera iniciar 2007 a todo vapor
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
23/12/2006 | 19:11
Compartilhar notícia


O Santo André pretende entrar em 2007 com o pé direito. E já está preparado para isso. O clube, que virou empresa há pouco mais de um mês, já vendeu quase todas as cotas aos investidores e espera adotar o profissionalismo nos primeiros dias do ano. “Todos estão animados e com uma expectativa muito grande de que a empresa tenha sucesso nos negócios e, conseqüentemente, no futebol”, vibrou o presidente Jairo Livolis, que entregará o cargo do clube após 14 anos ao já eleito Celso Luiz de Almeida, no dia 15 de janeiro.

As cotas da Santo André Futebol Ltda. estão praticamente vendidas. Até agora, 92% foram negociadas com investidores da região. “As oito cotas disponíveis (cada uma no valor de R$ 120 mil) estão em processo final de venda”, comemorou Jairo Livolis. O clube é dono de 20 cotas. As demais (80) renderão a empresa R$ 9,6 milhões, que serão investidos no futebol.

Nesse primeiro mês, a empresa opera de maneira provisória, já que seu registro ainda não foi feito nos órgãos competentes – isso deve ocorrer até a metade de janeiro. A primeira reunião contou com a participação de 22 investidores.

Na pauta: a apresentação do cronograma de competições, os objetivos da equipe nos campeonatos Paulista e Brasileiro, as expectativas sobre as categorias de base, além do planejamento de custos e recursos para a temporada. Assim que a empresa for registrada, serão escolhidos o presidente, o vice e o diretor administrativo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;